Resenha Adivinha O Quanto Eu Te Amo

Bom Dia,Queridas!!!
Espero que estejam bem..sumi esses dias,pois estava com uma alergia muito forte nos braços e nas mãos,muita coceira e dor..mais agora estou bem!!!
Bom..hj tenho uma dica de leitura para todas as idades,tenho observado como o mundo a nossa volta tem passado por dias difíceis por isso vou falar do Livro Adivinha Quanto Eu Te Amo - Guess How Much I Love You (título original),lançado em 1994,mas que trata de um tema que deveria fazer parte de todos os dias de nossas vidas:o Amor entre Pai e  Filho.
Nele a autora Sam MacBratney,conta de forma leve e doce a descoberta do amor paterno através de uma noite enluarada,o filhote de coelho dá diversos exemplos para mostrar ao pai Coelho que o ama,até que ele descobre que o amor do pai por ele é tão grande quanto o que ele sente pelo pai,e que é esse sentimento que os faz querer estar sempre próximos.
Com lindas ilustrações de Anita Jeram,recebi em 2010 na Coleção Itaú De Livros Infantis.

Conheça você vai amar!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PH6 Perfumes:Contratipos excelentes

Resenha - Desodorante Vichy Stress Resist Hipoalergênico

Resenha - Amor & Outros Contos